✧ cupom 1ª compra: wearelovequinn ✧

Política de Troca & Devolução

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO DE COR/TAMANHO: 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990 - Artigo 49, - e também perante a política interna de nossa loja - o cliente possui, assegurado por lei, o direito de se arrepender da compra e/ou solicitar a troca do item. Porém, diante do mesmo código, caso o item seja trocado sem justa causa (defeito ou afins), o cliente arcará com os débitos de devolução do produto e reenvio do novo pedido. O cálculo deste fica a critério do próprio correio. A lovequinn fornecerá um cupom (crédito) com o valor da compra para a nova solicitação e o mesmo deve ser utilizado em até 30 (trinca) dias. 

 

Lembretes:

1. O prazo de produção de até 15 dias úteis vale também para itens de troca.

2. Itens na aba de "pequenos defeitos", "últimas oportunidades" e  "saldão" não são elegíveis para troca

 

TROCA POR DEFEITO OU ENVIO INCORRETO:

Caso identifiquei qualquer avaria no seu produto e seja passível de troca e/ou a loja tenha enviado o produto de forma errônea, solicitamos que entre em contato imediatamente (ou no prazo de até 7 dias).

Após identificação da intercorrência, o cliente deverá retornar o item para a loja, para ser realizado uma verificação minuciosa por parte de nossa equipe, identificando se há erros de produção ou uso inadequado por parte do cliente.

Em caso de defeito confirmado ou envio incorreto, disponibilizaremos um cupom (crédito) para o cliente em nosso site. Ao constatado, há possibilidade de devolução do valor do item em cartão de crédito ou pix.

A loja se responsabiliza pelo custo do frete, de devolução e reenvio do novo produto em casos de defeito de fábrica ou envio incorreto. Não conseguimos garantir disponibilidade de todos os produtos em estoque para reenvio.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), Art. 49, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Por procedimentos e políticas internas, o produto deve estar em perfeito estado, sem avarias e com todas as etiquetas intactas para o reembolso de valores (não aplicáveis e somados ao frete - estes retidos pelos correios e não passa por nosso domínio).